A Tática Moderna

Escrito por sem acidamente, às quinta-feira. Ultra sul é um grupo violento. E do futebol. E detestável. Mas é que na sua conexão com o real madrid, a demência gera agressividade. É gol e desenvolve um jeito de VIOLÊNCIA da HISTÓRIA, VERBAL.

As chamadas para a residência de Luyk quem as fez? Vós insultáis, faltáis o respeito aos outros e, depois, para piorar, os permitís ceder aulas. Olha, moleque, eu tenho 27 tacos e a sintaxe doislocada por causa de eu escrevo com os pés e a 100 por hora.

A boca me a você terá de calar você, se você tem redaños. Tudo o que eu comentou é inquestionável. O ANTI, o ÓDIO, os VETOS, as CHAMADAS de voz, tudo isso não é uma invenção, é tão certo quanto que estamos nesse lugar.

Se me tirares o ultra-sul está a fazer batota, já que sabe que eu não estou com essas pessoas, por causa de, a ser desse jeito, não me dedicaria a perder tempo escrevendo nesse lugar. A Maior Mentira a respeito do esporte a propaga ralé como a de estudantes que insulta a um clube, a uma afeição nobre.

A sua memória e aos seus parceiros e peñistas. Seus jogadores imediatamente nem te conto. Nem tem o patrimônio do basquete, nem a verdade, nem o das boas formas. As alusões a Franco que fizeste são uma confusão e eu te tenho dito , e repito, que você tem uma bajísima degustação moral. Visionário é anexar, antes que os outros, pra um clube português pela china.

  • Muda os desejos doces, por nozes e sementes
  • Nunca pular o café da manhã
  • 3 Frederico I e Henrique VI
  • Se sai o líquido senobial de joelho te dara problemas em um futuro
  • vinte e sete de abril de 2016 | 12:09
  • Apresentam múltiplos e pequenos arquipélagos rochosos, baixos e quase nudez

Visionário é adiantar-se à construção de macro estadiuos de 100000 pessoas. Foram estas idéias que deram ao clube uma vantagem competitiva. Isso é talento e ousadia. E esforço, olho, e não há nada de fanatismo é expô-lo. Fanatismo é desacreditar pelo sistema para outro clube. vamos acompanhar se prontamente Pierre de Coubertin ou Naismith eram de estudantes! Com o Madrid tendes um tratamento lamentável, vergonhoso. Uma puta merda. E o dinheiro, em girona, na valenia, em vitória, em barcelona.

Dunero têm os russos, tiveram os gregos, e não te conto a nba. Aplaudir a gasol no saporta, e ronaldinho no bernabéu. Você podes protestando nesse lugar contra o real madrid, contra deus, recorrer a franco e dizer gilipolleces de todo tipo e por puntualizarlas de imediato sou fã. Até neste instante, na realidade, nem sequer você alegou mais do que lugares comuns, mentiras e nome margeando o insulto. Não há um hobby baloncestística que possa comparar-se em fanatismo com a demência. É a minha avaliação. Um criminoso que se infiltra em um playoff, não o considero nem ao menos amador. E o orgulho viking-gay? Se o que eu falou antes, não quis entrar no meu recinto e aumentar o discernimento do que podes imaginar um entusiasta do micro computador contario.

O fã é você, eu tentei definir o cenário e aprensentar-lhe que imagino e valorizo as suas razões. Ou será que você quiser que todos os riamos das graças? Precisamente, o que tento fazer é doar a volta a um dos “mitos” do desporto português.