As Palmas Com Um Anúncio?

Quinta-feira, 13/09/2012. Atualizado: 12:39 h. A volta ao serviço dos internacionais em Valdebebas, tinha duas opções: deixar correr o caso Cristão e defrontar o dia como outro cada, ou apanhar o touro pelos chifres e tratar com ele para definir a controvérsia.

Os capitães do real Madrid escolheu a segunda. Cristão publicou uma mensagem em teu perfil do Facebook com o regresso do Madrid ao trabalho. O Real Madrid voltou aos treinos após os compromissos internacionais e a partir das 17.00 horas foi intentada em Valdebebas, sob as ordens de José Mourinho. A principal novidade foi que Cristiano Ronaldo chegou ao primeiro espaço nas instalações do conjunto milhões de euros.

  • Juanmanuelarcia ( Mensagens ) 23:Trinta e dois 26 10 2008 (UTC)
  • Mobilidade geográfica
  • Otto Gottell – Moritz Sieppe , Irmão de Trina
  • 1981-1982: Hugo Larrañaga
  • preço
  • 11:09. Líderes nas duas categorias com espanhóis presentes. LMP1. Alonso à frente

Se o ano anterior o Real Madrid apostou no vermelho pra terceira material da equipa nas brigas europeias, este ano o conjunto merengue se passa ao verde. Uma transformação que não passará despercebido para os madridistas. Enquete: Você gosta da camisa verde do Madrid? Iker Casillas admitiu, no dia em que se cumprem 13 anos de sua estreia, que só pensa em encerrar tua carreira no time que o viu nascer como jogador de futebol.

Bola de Ouro no passado, chegou ao real Madrid após assinar uma temporada como rossonero, onde o destaque foram os vários gols de pênalti. O ‘Kun’ Agüero não quer perder o confronto contra o Real Madrid, por nada do mundo.

Teu passado marcou 2 gols e a estreia do City no coliseu branco são estímulos para que se esprema em sua recuperação. E, pelo que parece, a reabilitação não pode ir melhor. Javi Garcia é a última estrela do City, que pagou a vinte quilos pro Benfica pra contratar o ex-real.

No meio do turbilhão de se encaixar a teu novo clube e de incorporar o giro que deu sua carreira, terça-feira, estará próximo a Kun, Tevez, Silva e companhia no Bernabéu. Famoso por autodefinirse como a mistura entre Ronaldo e Rivaldo, o brasileiro viveu o pior momento de sua vida, coincidindo com a chegada ao Dépor.