“Bem-Sucedida Atuação”. O Século De Durango

Joan Sebastian nasceu pela vila de Juliantla, município de Taxco de Alarcón, ao norte do estado de Guerrero, México. Sua mãe era dona Célia Fialho. No momento em que tinha oito anos de idade, ingressou como aluno interno a um estabelecimento educacional no estado de Guanajuato, onde deu seus primeiros passos no mundo da música; realmente, altera as letras das canções e escrevia versos musicais. Três anos depois, voltou a Juliantla e os doze anos, voltou a ser internado, porém dessa vez em uma fundação de educação religiosa em Morelos, onde o teu cuidado esteve a cargo do padre David Salgado.

Pela época, manifestou teu desejo de tornar-se sacerdote; não obstante, seu pai se recusou a permitir que teu filho empregar sua existência à igreja, já que considerava que tinha talento pra música. A avó de Sebastian pareceu uma legal idéia que teu neto iniciar uma vida religiosa e estava disposta a apoiá-lo. Apesar da negativa de seu pai, insistiu em escoltar uma vida sacerdotal e, aos catorze anos, inscreveu-se como seminarista no Seminário Conciliar de São José, em Cuernavaca, Morelos. Pela época em que foi aluno do seminário compôs uma missa, contudo enfim tomou a decisão de que tua vocação não era o sacerdócio.

  • Um Principais tópicos de poder no século XXI 1.1 Estados unidos da América.
  • 56 Plágio em Heckler & Koch G36
  • Diz ser Antigo leitor
  • Garante uma cobertura natural para áreas maiores
  • Mensagens: 5.213
  • , 21 de dezembro de 2012 às 11:Vinte e quatro am | Responder
  • Cristã Prata – assistente
  • O lábio o hidrato com o bálsamo de reparação de nariz e lábios de Neutrogena, por causa de é mate

A primeira canção que Joan Sebastian cantou em público foi “o Seu caminho e o meu” de Vicente Fernández. A cantou em um concurso de canto em Cuautla de Morelos. Escolheu aquele tema, porque antes do concurso cantou para os organizadores de uma de tuas músicas e disseram-lhe que cantasse algo mais popular, é dessa maneira que optou por interpretar uma canção de Vicente Fernández, que era ídolo de sua mãe.

Aos dezessete anos, começou sua carreira musical e deixou o seminário. Devido à dificuldade de receber uma existência como cantora, se viu gratidão a trabalhar como assistente administrativo, no Centro de Férias Temperado, um complexo hoteleiro e turístico, em Morelos. Esse ano, com a idéia de tentar a sorte como cantora, foi pra Cidade do México pra entrar em contato com o Magalhães, no entanto este se encontrava numa turnê de shows.

Mesmo então, tentou inutilmente adquirir um contrato com a gravadora de Discos Orfeu. Ciudad Obregón, Sonora, em razão de se vendeu em torno de 12 1000 cópias. É assim que o programou em Rádio Variedades, onde tocavam suas músicas e pra agradecer ao desenvolvedor deixou na recepção da emissora uma caixa de abacates.

mas, tua música não voltou a ser transmitida lá, no mínimo nos próximos cinco anos. Teu gesto foi interpretado como uma provocação, por causa de o programador seus companheiros de rádio-lhe começaram a narrar “abacate”. Com o tempo, o executivo musical, e foi substituído por teu assistente, Elias Cervantes, que voltou a programá-lo.

por esse instante, José Manuel Figueroa decidiu variar o nome pra um mais artístico, Joan Sebastian. Surgiam os primeiros sucessos, como “Caminho do amor” e “O semeador de amor”. Até então, havia publicado 7 singles e um único LP. É quando chega a Discos Musart, onde estavam parcialmente convencidos de que seus discos não funcionavam. “Passe o nome e que ninguém o saiba”, disseram.

Foi como um insulto à tua identidade. Na sua infância dedicou-se ao cultivo da terra, nas Planícies de San Sebastián, na Juliantla. Adotou o nome artístico de Sebastian, sem acento, em fonte a este local onde passou uma fração de tua infância. Alguém falou que Sebastian significa “amante”; Pedro, a “pedra”; e João, “livre”. O sentido dessa última expressão, o deslumbrou. Sem ponderar, ele comentou: “Eu almejo chamar Juan Sebastián”.

Ao ouvi-lo, uma pessoa recomendou que tinha que se informar para ver se numericamente convinha que se chamasse deste modo. A observação culminou em um veredicto negativo: “Não dá certo”, replicaron os especialistas. A pesquisa continuou, até que um dia, uma de tuas irmãs, recomendou-lhe a modificação de “u” por “ou” em nome de João.

Por mês, o disco estava funcionando e que o mundo todo o anunciava como Joan Sebastian (sem acento na última sílaba de Sebastian). Foi o público e os oradores que começaram a colocá-lo desse modo. Também existe a teoria de que o nome artístico que o tivesse copiado (alinhando-o com o “spanglish” utilizado popularmente em várias partes do nação), do pianista, violinista e compositor alemão Johann Sebastian Bach. A estreia de Joan Sebastian, foi com o single “caminho do amor”, que inclusive chegou a ser ouvido na América do Norte, pela América Central e América do Sul.