Como os assistentes de IA são capazes de acudir teu negócio

Os assistentes de IA são uma nova classe de automação digital que poderá apoiar uma organização durante todo o momento de vida do freguês. Eles estão acessíveis em numerosos dispositivos, como aplicativos móveis e alto -falantes inteligentes, capazes de se notificar com os sistemas e processos de uma empresa para fornecer uma experiência personalizada e envolvente. Se por algum motivo você queira averiguar mais sugestões sobre o assunto estender o texto observar pro nosso website.

Como os assistentes de IA são capazes de acudir teu negócio 1

Essas são plataformas altamente flexíveis e personalizáveis ​​que são capazes de se conectar aos bancos de fatos, aplicativos de software ou recursos de uma empresa para automatizar o corrente de trabalho em cada grau, fornecendo infos críticas e otimizando o fluxo de serviço para uma organização de forma intuitiva e fácil de utilizar. Eles podem fornecer uma experiência resistente do cliente, aperfeiçoar a particularidade do serviço e ajudar as empresas a motivar o avanço, impulsionando novos fluxos de receita a começar por novos segmentos de compradores ou taxas de conversão mais altas para os clientes existentes.

Os mais recomendados assistentes de IA conseguem responder a perguntas, exercer tarefas e fazer recomendações para os usuários usando o processamento de linguagem natural. Eles também têm a know-how de compreender com as interações e se ajustar às necessidades do usuário.

Eles conseguem se agrupar aos seus sistemas e aplicativos existentes para fornecer a experiência de controlá -los através de comandos de voz e gestos. Eles são capazes de trabalhar em conjunto com outros dispositivos e aplicativos movidos a IA, como fones de ouvido de realidade virtual, smartwatches e outros dispositivos que permitem interagir com o seu pc por intervenção de comandos de voz.

Um dos usos mais poderosos pra um assistente virtual movido a IA é conectá-lo a um sistema doméstico inteligente. Isso permite controlar coisas como termostato, porta de garagem e outros dispositivos conectados através do teu celular ou de outro aplicativo, tudo com apenas um comando de voz.

Um agradável exemplo deste tipo de aplicativo é o Amazon Echo, que se conecta a diversos dispositivos domésticos inteligentes. Ele usa uma tecnologia chamada fala pra texto para interpretar o texto do teu comando de voz e enviá-lo pra seus dispositivos compatíveis, incluindo lâmpadas, termostatos, fechaduras de portas e câmeras de segurança.

Alguns desses dispositivos estão conectados à nuvem, o que lhes permite detectar e responder automaticamente aos seus comandos de voz. Outros, mais… como a Siri da Apple, trabalham em uma base específica do equipamento.

Você poderá utilizar os assistentes em abundantes dispositivos diferentes, como smartphones, tablets e Computadores. Os mais conhecidos adicionam o Google Assistant, Siri e Alexa.

Estes aplicativos conseguem ajudá -lo a realizar uma ampla gama de tarefas, desde fazer chamadas e enviar mensagens de texto até a pesquisa de restaurantes e hotéis perto de você ou ligando pros Ubers. Eles também oferecem muitos outros recursos úteis, como navegação e fornecimento de atualizações de notícias, previsões climáticas e muito mais.

Um assistente virtual movido a IA poderá diminuir significativamente a quantidade de tempo necessária para processar uma solicitação, o que, por sua vez, ajuda a economizar dinheiro com os custos operacionais. Também, ele pode fornecer suporte 24h por dia aos compradores, liberando a equipe humana pra trabalhar em projetos mais relevantes.

O setor de gerenciamento de relacionamento com o freguês (CRM) é um incrível exemplo de setor que pode se ajudar da implementação de assistentes virtuais movidos a IA. As ferramentas de CRM baseadas em IA podem aprimorar o atendimento ao cliente, fornecendo respostas personalizadas e precisas, melhorando a felicidade e a lealdade do freguês. Se você tem alguma apreensão com ligação a onde e como utilizar Assistente de Redação de Inteligência Artificial, você podes entrar em contato conosco em nosso próprio blog.