Libratus, O Computador Que Você Pode Arrancar Ao Poker One

Duas décadas depois, a know-how de cálculo e aprendizagem de Deep Blue vem sendo amplamente sobrepasadas. Hoje todos presumimos que existem computadores capazes de exceder o ser humano pela memória, a velocidade e a análise de detalhes. A resposta é que as máquinas assim como ganham-nos.

O passado mês de janeiro, Libratus, um computador programado por dois cientistas da escola de Carnagie Mellon, ele enfrentou durante 20 dias, quatro dos melhores jogadores de poker do mundo. Aqueles quatro tipos, acostumados a suportar a pressão de disputar mãos em que há centenas de milhares de euros em jogo a respeito da mesa, viram boquiabertos como uma máquina lhes desplumaba quase sem ceder-lhes opções. O salto que representa pra inteligência artificial ser qualificado de ganhar os humanos ao poker é muito relevante.

  • 3 Referências culturais
  • 1967 Ja vora o mar
  • 108 Mais uma vez o vândalo das bandeiras falsas: 020730szm
  • Shifter: Mark Mitchinson

Resta enxergar se os rumores cerca de um móvel 5G chegam a ótimo porto. Talvez um LG V50 aproveitando a coincidência do número? Em caso de que desse modo fosse, não se esperam grandes surpresa, e também um V40 alterado com esta tecnologia.

Já foi filtrado quase tudo a respeito de os móveis que a Sony vai anunciar em Mobile. Ensinar quatro telefones Xperia. O mais poderoso e primordial será denominado como Xperia 1, um nome fácil, que se agradece, depois de anos de nomes rocambolescos da companhia. Em algumas expressões, é um equipamento muito duradouro, em razão de a sua tela tem o mesmo modelo que o cinema; no entanto também tão potente (em teoria) como os Samsung Galaxy S10 ou o Xiaomi Mi nove recém-divulgados. A Sony parece estar testando qualquer coisa novo com esses telefones, e nós que ficamos contentes, pelo motivo de, como o caso da LG, estavam deixando algo para trás.

Talvez ambas consigam receber freguêses jogando cartas estranhas? Falando de corporações que vivem um pouco a inopia por culpa da concorrência, a Nokia vai anunciar, no Mobile World Congress novos telefones. Não está claro se rescatarán um móvel retrô, como acontecesse com os Nokia 3310; mas pode ser provável.

Seu móvel principal será, se todos os rumores se confirmarem, o novo Nokia Pure View 9, que conta com cinco câmeras traseiras para fazer fotos mais completas. Se o que foi dito sobre o preço competitivo é verdade (custaria por volta de 450 euros), será o adversário a bater por todos os que aspira ao trono de gama média-alta. Um inimigo muito penoso, diria eu.