Morreu Na sua Residência De Stellenbosch

Anthony Edward Rupert (quatro de outubro de 1916 – 18 de janeiro de 2006) foi um empresário sul-africano, filantropo e conservacionista. Nascido na cidade de Graaff-Reinet, pela província do Cabo Oriental, estudou em Pretória. Não podia fazer Medicina, como era tua vontade, por carecer de meios e dedicou-se à Química. Adquiriu o grau na Instituição de Pretória, que mais tarde seria professor, e se estabeleceu em Stellenbosch, onde fundou muitas corporações, entre elas o Rembrandt Group, e onde ainda tem a sua sede. Morreu na sua moradia de Stellenbosch, na idade de 89 anos. Teve três filhos: Johann, Anthonij (falecido) e uma guria, Hanneli. Em 1966, esteve entre as opções do Partido Nacional, como possível candidato a Primeiro-ministro.

A possibilidade caiu sobre isso Verwoerd, pois que Rupert tinha uma imagem de “moderado”. Logo em seguida Verwoerd foi assassinado e foi eleito John Vorster, o chefe de governo que esteve mais anos no posto. A carreira na organização de Rupert abrange mais de sessenta anos.

Começou com um anão investimento pessoal em 1941, e acabou fazendo cota da lista Forbes entre as 500 famílias mais ricas de o mundo todo. Teu primeiro investimento foi um negócio de limpeza a seco. 10.000 milhões de dólares. Rupert criou a companhia de tabaco “Voorbrand” nos anos de 1940. Logo, o grupo Rembrandt Ltd. A corporação cresceu e, mais tarde, comprou marcas consalidadas, como Rothmans em 1972. Em 1988, o Rembrandt Group fundou a companhia de bens de luxo Richemont, com sede pela Suíça, em volta da antecipadamente adquirida Rothmans.

Richemont foi adicionando marcas de luxo a tua carteira e formou um legítimo império: Cartier (jóias); Alfred Dunhill e Sulka (roupa de desenhador); Seeger (bolsas de couro); Piaget, Baume & Mercier e a Vacheron Constantin relógios suíços) e Montblanc (escrita). Em 1995, Rembrandt e Richemont consolidou seus interesses de tabaco respectivos a Rothmans Internacionais, o que era no tempo em quarto fabricante de cigarro o mais extenso do mundo. Em 1999, Rothmans Internacional a respeito do Tabaco americano, britânico (MORCEGO), segundo superior produtor de cigarro o mais grande do universo. Remgro Aguentou 10% e Richemont aguentou 18.6% de MORCEGO antes de unbundling. Rupert ovos de galbatorix filho, Johann Rupert, é de imediato o CEO do grupo Richemont e presidente Remgro.

  • #Quinze montsejan
  • Sobre isto os psiquiatras
  • 20:20: Allianz Seguros transfere a sua sede social e fiscal a Madrid
  • Programando os outros

Além de outros mais interesses, o Rupert, o grupo também tem África do sul segundo-superior cadeia de hospitais privados, o Medi-Corporação de Clínica, com 5,500 camas. 260,000) do Rupert Fundação de Meio ambiente, a Fundação de Parques da Paz foi acordada em 1 de fevereiro de 1997, pra descomplicar o estabelecimento de TFCAs pela África do sul.

Nelson Mandela, o Príncipe Bernhard da Holanda e Anton Rupert era o lider patrons da Fundação de Parques da Paz. Em 2000, o Cabo Tercentenary a fundação outorgou-lhe o Molteno Medalha para o lifetime serviços culturais e conservação da natureza. ↑ “Tycoon built empire from humble beginnings | Opinion | e-Mail & Guardian”. ↑ Cassie du Plessis, Henry Hopkins (1 de maio de 2011). “JSE listing for Distell”. ↑ “The Cape Tercentenary Foundation Medal”. Dommisse, Eben. Anton Rupert: Uma Biografia.

Se falamos de melhoria da dívida externa (como % do PIB. Queremos manifestar que nos 2 países, entre 1971 e 1984, tinham uma dívida entre 20% e 40% mais ou menos. Isto é, se o PIB é de cem u.m. 20 u.m., Quarenta u.m. … Durante este tempo, os % cresceram, porém não muito.

no entanto, em 1985, a dívida em ligação ao PIB dominicano acrescento até atingir 74%. Manteve-Se nestes níveis até 1988 e a partir daí cresceu a passos largos, chegando ao máximo de 3 décadas. A partir daí começou a suprimir, já que o PIB acrescento bastante, mas há que expressar que a dívida em termos monetários continuou a aumentar ainda mais pausadamente. O PIBpc dominicano bem como se viu afetado, nessa decadência, porém se recuperou e, a partir dos anos noventa começou a ser bastante crescente. Pela República Dominicana, a constituição e tudo o que diz respeito às sociedades comerciais dominicanas está regulamentada na Lei 3-02 de Registo Comercial e o Código de Comércio Dominicano.