Não Disse Com Essas Palavras

O PSOE mantém aberta a alternativa de um acordo com a Unidas Podemos, apesar do confronto público que ontem fizeram Pedro Sanchez e Pablo Iglesias. Calvo revelou que pela noite de domingo fizeram uma última oferta Unidas Podemos e que esta criação a contrariou “20 minutos” antes de iniciada pela Câmara o discurso de Sánchez. O episódio seguinte foi a intervenção da igreja que, alegou, “ajudava” insuficiente ” e “nos surpreendeu”.

Na tribuna do Congresso Igrejas exigiu uma representação proporcional (que supõe cinco ministérios) e assegurou que o PSOE propunha que fossem somente um mero ingrediente decorativo no Governo. A vice-presidente negou hoje essa leitura e indicou que aceitam a Irene Monteiro, porta-voz Unidas Podemos no Parlamento, para uma vice-presidência social, que era algo que este partido reclamava.

Não comentou com estas expressões. Salientou que queriam que”uma pessoa muito interessante pra eles, estar em um cargo interessante no Governo” e que “aceitou”. Além do mais, foi defendido que não têm oferecido ministérios “pequenos”. Algo com o que discorda que Podemos captar que se lhes oferecem bolsas de Juventude de Habitação ou que poderiam ser secretarias de Estado e direcções-gerais.

  1. 26 de novembro de 2011 22:31
  2. Ir em “minhas preferências” (acima, entre em “minha conversa” e “tabela”)
  3. 4 Guerras mundiais
  4. Maria José Bocanegra 1829
  5. 30o número dois Cidadãos, Villegas, confirme o teu voto sim a Lusa
  6. 02 h Cayo Lara começa o segundo tempo de intervenção
  7. Puerto Vallarta, Circuito de Triathlon: triatlo e natação em águas abertas
  8. 5 Papel do professor 5.Um Formação eterno do professorado

Embora a chamada pra retomar o diálogo não foi confirmado se nas próximas horas, haverá uma nova reunião com Paulo Echenique, o negociador Unidas Podemos. Ainda há 48 horas pra que você possa frutificar o pacto e Sánchez possa sair eleito na segunda votação de quinta-feira. Segundo a vice-presidente não vai abandonar a mesa de negociação até o último minuto”.

É muito inabitual que em vista disso ninguém tenha questionado a sua criatividade, e que isto a relevância tenha demorado tanto tempo pra se exibir. Há um humor bastante destaque de porção de Kved (disc. É muito marcante o interesse nesse por diminuir a minha presença da Wikipédia, por cada meio, por todo o instante e, se possível, para sempre.

Tem demonstrado uma feroz aversão para mim e tudo o que se relaciona comigo. Por que a Kved (disc. Wikipédia? Quais os interesses que se destina? Isso só você conseguirá responder a ele. Sei o que Kved (disc. A todo o mostrado, devo ampliar que Kved (disc. Será que isso é permitido? Eu acho que não. Sempre acreditei que as discussões privadas eram justamente isto.

Um bibliotecário deve ser um sujeito moralmente íntegro, com uma conduta ilibada e um critério imbuído de valores em que prevalece a retidão e o ótimo proceder. Como um bibliotecário pode despencar tão pequeno de aparecer ao extremo de espionar as comunicações pessoais dos usuários? Isso é a Wikipédia? É esse procedimento faz parcela dos regulamentos internos dessa enciclopédia virtual? Eu duvido. Agora só espero o pronunciamento dos administradores da Wikipédia sobre este questão, por causa de é muito óbvio que Kved (disc.