O planeamento é chave por todo o projeto Home da melhoria

Muitas pessoas hoje adorariam redecorar sua casa, todavia têm problemas para encontrar exatamente o que eles querem fazer, ou como fazer isso. Tudo o que é necessário para começar é a informação certa. Há muitos postagens online do mesmo jeito que, que irá guiá-lo quando se trata de design de interiores.

Certifique-se de que tem um orçamento quando estiver a planear variar o design interior da tua casa. É simples de se deixar conduzir pelos incríveis drapeados e itens decorativos que você vê nas revistas de moradia. Não vais ambicionar contrair grandes dívidas só pra fazer a tua casa parecer melhor.

Defina um orçamento para o teu projeto de design de interiores antes de dar início cada serviço. Os custos pra projetos de melhorias em residência conseguem de forma acelerada ficar fora de controle se você não definir um limite de gastos. Embora você possa ser um pouco flexível, não tem que gastar mais do que poderá pagar. Ter um orçamento pode ajudá-lo a ser mais criativo assim como.

Um dos passos menos difíceis em design de interiores envolve a pintura de uma sala. A pintura dá a uma divisão um semblante fresco, e podes mudar inteiramente a sensação no espaço. Paint permite que você coloque um traço do teu modo individual no espaço, e é uma maneira barata de começar a redesenhar a sua moradia.

Se você optar usar um designer de interiores, comunique tuas metas e orçamento a eles. Os designers profissionais muitas vezes têm planos ambiciosos. Às vezes estes planos colidem com o gosto do dono da moradia ou com a tua carteira de bolso. Não sejas tímido. Se o que o designer de interiores sugere não se encaixa nos seus objectivos, fale-lhes. Tu é que tens de viver com as escolhas do designer.

Usa capas de sapatos. Se você tem sofás e sofás antigos com os quais está ficando entediado, sonhe em simplesmente adquirir uma capa pra cobri-los. Slipcovers vêm em todos os desenhos e cores, assim você tem certeza de descobrir um que se adapte à decoração de sua casa. Certifique-se de lavar a capa deslizante regularmente.

Crie alguma elegância numa sala usando sconces pra iluminação. A luz fraca que vem de um sconce é considerada extravagante e romântica. Você bem como podes obtê-los numa diversidade de formas, cores e desenhos pra que eles se encaixem perfeitamente com o tópico do teu quarto.

Uma incrível dica de design de interiores para pessoas com preocupações orçamentais é alterar completamente os seus quartos. Transforme o teu escritório no quarto e o teu quarto no novo escritório! Com funções, mobiliário e decorações inteiramente diferentes, cada novo quarto assume um semblante e personalidade completamente novos. É também uma alteração total e agradável para si, que não custa nada.

Dizem que “menos é mais” não poderia ser mais verdadeiro no momento em que se trata de design de interiores. Ao invés de encher o seu quarto com algumas peças diferentes, seria melhor que escolhesse menos peças que se complementem maravilhosamente. Assim sendo, evitas ceder ao teu quarto um olhar desordenado.

Agora você precisa se constatar um pouco mais confiante em projetar o interior de sua moradia. Veja como seus amigos e familiares sentem-se sobre seus projetos e comece a seguir em frente para fazer sua residência parecer impressionante!