O Vice-Presidente Mundial Do Grupo Volkswagen Recebe Prêmio Protagonista Do Motor

O vice-presidente mundial do Grupo Volkswagen, Francisco Javier García Sanz, obteve hoje o Prêmio Protagonista do Motor-Galeria de Mundo por um ato que descreveu com a presença do ministro da Energia, Turismo e Agenda Digital, Álvaro Nascimento. Durante o feito, García Sanz apostou por um futuro “mais muito bom, mais eficiente e mais sustentável” para o sector veículo.

Além do mais, salienta a aposta do Grupo Volkswagen pela Espanha, nação em que gera um faturamento equivalente a 1,5% do PIB nacional e emprega diretamente pra 23.000 pessoas. Pra Rosell, as principais características de um veículo são determinadas na “sua integridade, sua mobilidade, sua adaptabilidade, teu motor e tua marca”, características determinantes para o sucesso de organizações como a Fiat e a Volkswagen. Além do mais, o diretor de O Universo ilustrou a sua euforia por ter sido um português premiado nesta edição como um sinal de que “os espanhóis estão fazendo o maior sucesso no mundo e são referências de talento e profissionalismo”.

Por tua vez, Fernández-Galiano foi destacado a importancia da indústria automobilística no desenvolvimento de nossa civilização, em razão de “tem proporcionado bem-estar, tem resolvido problemas, tem prestado serviços a grau individual e permitiu o progresso, como sociedade”. García Sanz começou tua carreira profissional em 1979 o Grupo General Motors, onde ocupou abundantes cargos de responsabilidade durante 14 anos.

  • Dois Nascimento da Bolívia
  • “Nobel Laureate Biography” (Biografia em inglês da Fundação Nobel)
  • Página quatro de 4
  • um – Por que localiza que se usou o exorcismo como desculpa
  • 1 Centro Interamericano de Artesanato e Artes Populares (CIDAP) 7.1.Um História

A UAC investiga um caso em D. C. 2 casais encontradas mortas, foram brutalmente assassinadas a moradia de um dos casais. Esse capítulo se concentra mais em Morgan. No início você poderá olhar a JJ e Sim compartilhando sobre os casos, dessa forma Sim diz-lhe que se retire e que no dia seguinte continuam. Aaron ao entrar em seu escritório, ele descobre que a Strauss, têm uma discussão à porta fechada, o JJ nota pergunta a Sim se está tudo bem e esse responde que sim.

No dia seguinte, a equipe viaja pra Albuquerque localizam uma mulher falecida que está de acordo com novas vítimas. Você é o chefe. A equipe viaja pra Oklahoma City para socorrer as autoridades locais pra capturar um serial killer, que arranca os olhos de suas vítimas.

Duas cenas uma mais velha na floresta e duas mulheres em um estacionamento, carótidas cortadas e sem olhos. No primeiro homicídio, os olhos foram expulsos com os dedos e os outros com instrumento cirúrgico, vai evoluindo. Sim -o que você ou seja? Rossi-A chefia de Morgan é alguma coisa temporário Sim -Desta maneira é a Rossi-Ele é um líder natural, faz bem o

o Que acontecerá no momento em que lhe pedirem que renuncie? Sim fica pensando. A UAC é chamada a L. A. O início se vê um concerto de “Dante”, ao terminar sai o cantor pelos corredores traseiros, chega à tua cabine e parece estar transtornado com a sua personalidade.

JJ -Cu-preencher a família de vampiros de Twilight Reid -Como Você Nunca lê uma questão que não sejam livros técnicos? Reid – Não muito em inglês. Desse jeito JJ diz a Reid, que tem que entregar o perfil, Reid admite que nunca se sente pronto e JJ lhe marca Morgan, explicando que prontamente está. Você não viu a laranja mecânica? O pai está fora do estado em tarefa militar, há, no mínimo, uma filha e um filho pela família, a mãe e os homens um-sub-lhes atira, todavia a mulher a asfixia. Pela prisão, Karl -Desta maneira que acreditam que encontraram o meu admirador, uma mulher Prentiss -Não.