O Ex-Ceo Do Twitter Vai Lançar Uma Plataforma De Exercício Físico

O ex-ceo do Twitter, Dick Costolo, divulgou hoje que vai lançar uma nova plataforma de software que “reimagina a rota para estar em bacana forma física” e junte-se à assinatura de capital de risco Index Ventures. Costolo. Oki é o co-fundador e ceo da consultoria de saúde e bem-estar Fitify, que desenvolve programas para estar em bacana forma física para consumidores corporativos.

Costolo declarou, ainda, que a nova plataforma visa entusiasmar os utilizadores e que estes se divirtam em seu intuito de obter uma sensacional maneira física. Também assegurou que será vantajoso pra treinadores pessoais e profissionais do esporte.

Costolo. O empreendedor reforçou que a plataforma que estão desenvolvendo adapta-se a este panorama mutável e podes oferecer serviços a uma audiência “em massa”. Costolo, divulgou bem como que vai absorver a tua empresa de capital de risco Index Ventures, onde ajudá-lo a investir em projectos empreendedores e trabalhar com as organizações que agora financia a assinatura para ajudá-las a continuarem a alargar o teu negócio. Costolo renunciou a teu cargo no Twitter em meados do ano passado, em meio à inquietação dos investidores com o progresso da rede social. 1. O Twitter foi abaixo já que usuários homofóbicos?

os quadríceps torna-1, série pesada, a 4-8 reps, e depois de uma pausa longa, (2-3 minutos), uma série widowmaker (matahombres): miúdo peso, fazer no mínimo vinte reps (com seu quinze RM aprox). Nota: Para conseguir fazer 20 repetições com teu quinze RM, você precisará fazer uma pausa respirando fundo, todavia sem fazer o download da barra de ferramentas.

  • enorme Salada de vegetais com uma pitada de queijo ralado com nanico teor de gordura
  • 1 Primeiras ITS conhecidas
  • 2 Como perder de peso a cara? – Dieta
  • a Dieta mediterrânea
  • três Fachada e Porta da Coronería
  • seis índice de democracia
  • 4×25 Fundos tríceps
  • três Como eliminar o abdômen – A gordura da barriga

No antebraço foi há só um série de dez a 20 reps. Serão contadas as repetições TOTAIS realizadas numa série, incluindo as rest pause. Largura das costas: 15-20 reps total ou 15-vinte e cinco repetições totais, a escolher. Tríceps: 15-20, salvo exercícios que fuercen muito os cotovelos, como o francês.

Bíceps: 15-20 reps total ou 15-vinte e cinco repetições totais, a escolher. Espessura de costas (remos e idênticos, NÃO um peso falecido): série de 10-12 reps sem rest pause. O resto de imediato vimos as exceções: quadríceps, espessura de costas, gêmeo do antebraço. Não obstante ter em conta que cada exercício que possa ser com o botão de punho é feita de 20 a trinta repetições.