Embriagados por impulsos que nos oferece estrear um novo ano e sobrecarregados pelos quilos a mais que nos deixam de lembrança a compulsão de natal, nos colocamos por testemunha de que jamais voltaremos para descansar. Nos demos por Reis roupa técnica e umas boas zapas. Braseamos com nossos planos pro casal, os familiares e as amizades mais próximas, convencidos de que, nesta ocasião, em conclusão, vamos começar. E até nos sentimos ofendidos quando contemplamos em seus rostos a sombra do ceticismo sem nos dar conta de que nosso historial desportivo nos dá a mesma importancia que a Pedro, o lobo.
De acordo, as nossas intenções são louváveis, porém nos falha a vontade e o ‘se isso prontamente eu começo amanhã” acabou por tornar-se um nunca mais, pelo motivo de o amanhã não existe. Arrojamos a toalha com cautela, vendo de soslaio para aqueles céticos que, na enésima vez, sorriem no tempo em que mascullan entre dentes, este irritante ‘eu já sabia’.
Por que paramos? Será que não somos conscientes de que o exercício é vital para a nossa saúde? Você ainda continuamos a crer que dirigir-se ao ginásio é um entretenimento de pessoas rasos e narcisistas que não vê além de seus próprios músculos? Os motivos que nos executam deixá-lo são bem mais peregrinos que os que nos empurrou de novo.
E, na listagem, não há nada que possa competir com o extenso privilégio que nos traz o esporte: VIVER MAIS e MELHOR. Poucos pretextos há mais sedutores que a possibilidade de uma existência mais saudável. Talvez, o de ceder-lhe nas narinas para os que não acreditam em nossa força de vontade. “Uma sensacional estratégia pra vencer a preguiça é tentar destinar-se ao ginásio acompanhado. E é a todo o momento agradável ter alguém que tire da gente naqueles dias em que nos sentimos mais vaguetes e vice-versa”.
- 1 Atualização do Modelo Econômico e Social (2011-presente)
- com Mais de 2.000 atletas participam da sexta edição da Maratona de Castellón
- 2018-Documentário biográfico: Jane Fonda in Five Acts [7] [8]
- Quebrada Caurimare
- Alface – Col pela China
- um laranja sem casca
- Calorias: entre 450 e 480
- Mai.2010 | 19:Quarenta e sete
Verdadeiramente, pela Espanha ,junto a Algeciras ou Chiclana, é uma das poucas enormes cidades da província, que continua mantendo constantes aumentos de população ,dentro de uma província, como Cádiz, que leva incalculáveis anos perdendo habitantes . A população pequeno de vinte anos é de 23% da população total. Esta infraestrutura da população é típica no regime demográfico moderno, com uma expansão para um envelhecimento da população e uma diminuição da natalidade anual.
O centro urbano da cidade se estende a duas alturas separadas por Região. As Piscinas, o Espírito Santo, a Banda de Praia, a Outra Banda. Nos últimos 30 anos se têm fabricado uma vasto quantidade de moradias ilegais, algumas delas dedicadas a segunda casa, por todo o território do município.