Vem A Revolução J-Beauty

Japão prende e cativa. Suas ruas caóticas e ruidosas, a serenidade de seus templos e bosques, o respeito às suas tradições milenares e a inovação de suas tecnologias, quase futuristas. Com o risco de soar a cliché, o que podemos contar é que a nação do sol nascente está pela moda. A Cada temporada serve de inspiração pra designers que enchem as passarelas de quimonos, brocados, sedas e estampas orientais. Todavia se há uma coisa que desperta fascínio e, reconozcámoslo, uma certa inveja, é a formosura nipônica. O cuidado da pele a toda a hora foi muito relevante na cultura oriental, todavia muito poucos se conseguem gabar-se, com orgulho, de um rosto níveo e radiante como o das japonesas.

Desse modo, não é de admirar que os cosméticos e os rituais japoneses estão presentes em nossa rotina diária. A J-Beauty chegou para revolucionar a nossa higiene pessoal. Um novo conceito de beldade que combina alma e tecnologia, e cujos parâmetros acabou marcado Shiseido, com a modernização de tua linha de maquiagem. A assinatura de culto com sede em Ginza, Tóquio, decidiu combinar o patrimônio cultural japonês com seus pioneiros conhecimentos da indústria.

O efeito é uma linha moderna, expressiva e minimalista, que redefine a composição por intervenção de cores vibrantes, texturas ultra-leves e com uma precisão inigualável. O primeiro passo para perceber a fundo os segredos dessa revolucionária tendência é esquecer tudo o que aprenderam. Porque a maquiagem japonês não é dividido em categorias ou classificações tradicionais.

  • 17 A Última Expectativa
  • um colher grande de Colorau (Pebre-Roig),
  • Kim Yong-meu (김영미) – Sintetizador
  • Calmantes: para aliviar as dificuldades das peles sensíveis

Shiseido fala de texturas outras e coloridas. Iluminadores que recriam a luz, géis de alta duração e embate, pós, que evocam o rosto harmonioso das gueixas e tintas tão precisas como a tua caligrafia. No império dos néons, o rosto se esculpe com toques de iluminação.

Shiseido propõe um iluminador que otimiza e melhoria a aparência da pele. Aura Dew contém pérolas ultra-leves que se postam no rosto como um relâmpago e se fixam de forma instantânea, pra um acabamento luminoso e natural. Uma textura que se poderá passar tal a pele como os lábios ou os olhos.

Com jornadas de trabalho de maratona significam calor, elas jamais renunciam ao teu ritual de beldade, contudo assim como não perdem tempo. Em 1977, a Shiseido lançou uma coleção de batons, Inouï, pensado nestas mulheres profissionais, que proporcionavam um acabamento preciso e durável. Com esta linha como inspiração, os novos géis da organização incluem uma tecnologia suave que absorve as propriedades sem renunciar ao vigoroso da cor. A textura é macia como a de seus quimonos convencionais e a tua abundância de tons recolhe a vitalidade das ruas de Tóquio.